sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A Turma do 2º Ciclo 1ºAno A, da manhã, na Bienal Internacional do Livro!!!









A Professora Rosa e seus alunos apresentaram no Espaço Pedagógico da Bienal Internacional do Livro a dramatização do conto de Charles Perrault: "Riquete do topete". Esta apresentação ocorreu primeiramente na quadra da escola e fez tanto sucesso que decidimos inscrever o trabalho na Bienal. E lá o sucesso se repetiu... Muitos aplausos e muita emoção. Mas vocês devem estar perguntando: "porque este conto?". "Riquete do topete" foi um dos muitos contos de Charles Perrault lidos pelo grupo de alunos, que pesquisaram sobre o escritor para a nossa Expocultural. Os alunos gostaram tanto que resolveram dramatizar... e capricharam!!!! Confiram algumas fotos!!!!

2 comentários:

  1. Parabenizo a Professora Rosa pelo excelente trabalho desenvolvido com seus alunos, pelo incentivo a leitura. A dedicação é que faz a diferença!

    ResponderExcluir
  2. A professora ROSA, como sempre, brilhou com sua turminha também na BIENAL DO LIVRO. A reapresentação da peça Riquete do Topete, baseada no conto de Charles Perrault foi linda, sucesso total. Parabéns!
    Bjs.
    Dorotéa

    ResponderExcluir