segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Escola presente no Festival de Leitura e Escrita da Rede Municipal!



Dias 6,7 e 8 de outubro a Escola Oswaldo Lima Filho esteve presente ao Festival de Leitura e Escrita da Rede Municipal através de 2 trabalhos apresentados: "Concerto de Leitura" e "Descobrindo a Literatura Popular". O primeiro projeto, em sua terceira edição, foi vivenciado este ano pela escola nos três turnos e registrado com detalhes neste blog no mês de abril. A apresentação dele foi feita pela Coordenadora Pedagógica Verônica Taveira e a Professora de Biblioteca Fabíola Siqueira.
O segundo projeto foi vivenciado pelos alunos do 2º Ciclo 1º Ano Turma A. Estes alunos compartilharam a experiência e os conhecimentos adquiridos com os demais alunos na Expocultural deste evento, evento também registrado neste blog.

A escola também participou do Festival expondo trabalhos plásticos de alunos do 3º Ciclo 2º Ano da manhã, elaborados a partir de alguns poemas do escritor Marcos D'Morais. Além disso, tivemos apresentações culturais: os espetáculos "Avoar", com alunos do 3º Ciclo 1º Ano e "A Feira de Caruaru", com alunos do 3º Ciclo 2ºAno.
Foram momentos marcantes para a escola!

2 comentários:

  1. Para o PMBFL foi muito importante a participação da Escola Municipal Oswaldo Lima Filho, presente no I Festival de Leitura e Escrita da Rede Municipal de Ensino! Esperamos sempre novas parcerias e ótimas socializações de mediações de leitura vindas de vocês! (Estamos com fotos disponíveis no PMBFL das apresentações da Escola). Parabéns a todos e todas que fazem a Escola! Equipe PMBFL

    ResponderExcluir
  2. Thelma, obrigada pelos elogios, por sua presença constante na escola e aqui no blog. Agradeço também a oferta das fotos, mas já postamos algumas das nossas. Beijos!

    ResponderExcluir